sábado, 5 de março de 2011

Aviso aos internautas: ainda há bilhetes para os espectáculos no TC de Fafe

Avisam-se os desprevenidos internautas, onde quer que se encontrem, que, segundo fontes geralmente mal informadas:
1.     Ainda há cerca de uma centena de bilhetes disponíveis para o espectáculo de teatro de revista que tem lugar na noite (21h30) deste sábado, 5 de Março, no Teatro-Cinema de Fafe. Trata-se da peça Vamos à Revista… Carago!”, pela Companhia de Teatro do Norte. A revista é sempre um espectáculo do agrado dos fafenses e que tem enchido qualquer sala, do velhinho Fénix ao renovado TC. Não se percebe porque é que centenas de prestigiados e conhecidíssimos anónimos que habitualmente se preocupam, e bem, em comentários bloguísticos, por não haver bilhetes no Teatro-Cinema de Fafe, ainda não lotaram a mítica sala. Parece não haver explicação, porque bilhetes não escasseiam.
2.     Para este espectáculo de teatro apenas adquiriram bilhete (porque todos os espectadores compram o seu ingresso, sejam “amigos” ou “inimigos”) 12 funcionários da autarquia fafense, tal como aconteceu com o concerto do TIM, há duas semanas. Sinal de que alguém se anda a locupletar com entradas em nome de outrem. Invocando abusivamente o seu nome em vão. Ou de como a imbecilidade impera. E não só na blogosfera. Rima e parece ser verdade.
3.     E já agora, pedem para informar que a lotação para o concerto do Sean Riley & the Slowriders, a realizar em 26 de Março, no Teatro-Cinema, se encontra praticamente esgotada. Os funcionários da Câmara Municipal de Fafe, altamente beneficiados por estas acções e os outros “amigos” sempre citados nos blogues do burgo, já adquiriram 26 bilhetes na primeira semana em que estiveram disponíveis no Posto de Turismo. Já só há disponíveis 274 lugares. Se os interessados não se apressam, ainda se vão queixar de que é sempre a mesma coisa. Que em Fafe não se passa nada. Que é tudo uma oligarquia e até uma anarquia. Que são sempre os mesmos que vão ao Teatro e que frequentam os cafés e os bares, e outras coisas que tais…
4.     Quem vos avisa vosso amigo é. Depois não se queixem!...

Sem comentários: