segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sérgio Godinho regressa a Fafe, 22 anos depois, para conversa (sexta) e concerto íntimo (sábado)

O conhecido cantor Sérgio Godinho apresenta-se, na noite deste sábado, 16 de Abril, no Teatro-Cinema de Fafe, para o segundo espectáculo da série “Fafe em Concertos Íntimos”.
O espectáculo tem início às 21h30 e o ingresso custa 10 euros.
No mesmo âmbito, e na tarde de sexta-feira, a partir das 16h30, Sérgio Godinho está disponível para uma conversa íntima, na Sala Manoel de Oliveira, aberta do público que queira aparecer.
Depois do grande êxito do último álbum de originais “Ligação Directa”, considerado um dos melhores discos do ano da sua edição e da realização de uma série de concertos, entre eles algumas noites no Teatro Mª Matos, surge o lançamento do disco ao vivo “Nove e Meia no Maria Matos”.
Para além das recentes composições retiradas de “Ligação Directa”, como “Às Vezes o Amor”, “Só Neste País” ou “O Velho Samurai”, o músico, poeta e cantor vai interpretar grandes clássicos da história da música nacional, como “Com Um Brilhozinho nos Olhos”, “Espectáculo”, “Arranja-me Um Emprego” ou “O Primeiro Dia” ou ainda temas recuperados e rearranjados para estas apresentações – “Dias Úteis”, “Homem-Fantasma” ou ainda “Quatro Quadras Soltas”.
Ao seu lado estarão “Os Assessores”: Nuno Rafael: direcção musical, guitarras, programação e coros; Miguel Fevereiro: guitarras, percussão e coros e Nuno Espírito Santo: baixo e coros.
Um grande espectáculo em perspectiva, com lotação que deverá esgotar.
Sérgio Godinho regressa, assim, a Fafe, 22 anos depois de aqui ter actuado em 22 de Abril de 1989, no Pavilhão Municipal, no âmbito do programa comemorativo do 15º aniversário do 25 de Abril promovido pela Câmara Municipal .

Sem comentários: