quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bonecas de trapos para ver em Fafe



Está patente na Biblioteca Municipal de Fafe uma exposição de uma dezena de bonecas de trapos, trabalhos elaborados pelos alunos dos jardins-de-infância, escolas do ensino básico e instituições particulares de solidariedade social do concelho.
Estão presentes trabalhos das entidades seguintes: CERCIFAF – CAO, Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Medelo, Infantários nº 1 e 2 da Santa Casa da Misericórdia de Fafe, Jardim-de-infância Montelongo (Fafe), Jardim de Infância de Campo (S. Gens), EB1/JI de Ferreiros (Arões S. Romão), EB1 do Calvário (Golães), ACR de Fornelos – Jardim e ACR de Fornelos – Colégio.
A exposição pode ser visitada, até 18 de Junho, no horário de funcionamento da Biblioteca, ou seja, às segundas-feiras das 14h00 às 18h30, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 13h00.
Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas na página electrónica da Biblioteca Municipal (http://www.wix.com/bmfafe/bmf) ou no blogue http://bibliotecamunicipaldefafe.blogspot.com/.
Outras imagens:



Fotos: Manuel Meira Correia

Sem comentários: