quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kairos apresenta "Entre Fados" na Biblioteca Municipal de Fafe



A Kairos – Produções Culturais apresenta no próximo dia 21 de Julho [5ª feira] pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Fafe, o concerto ‘entre fados’ - onde os poetas e os músicos que marcam a história do Fado se dão a conhecer pelo trabalho dos intérpretes.
A Kairos propõe que, pelo experimentar deste espectáculo, o público (re)visite lugares da memória através das palavras e sons que mantêm vivo um dos ex-libris da nossa cultura, candidato a Património Cultural Imaterial da Humanidade (UNESCO). A responsabilidade do espectáculo está a cargo de Joaquim Ventura [guitarra portuguesa], Celso Ribeiro [viola de fado] e Celina Tavares [voz], com a participação especial de José Miguel Costa [piano]. O concerto tem a duração aproximada de 60 minutos [Classificação: M/3]. Os bilhetes [3€] encontram-se à venda no Posto de Turismo de Fafe.
Mais informações em: http://entrefados.blogspot.com.
A Kairos - Produções Culturais pretende assim iniciar a promoção de espectáculos cuja série é denominada Outros palcos e que têm em vista realizar espectáculos em palcos menos habituais, salas mais pequenas, aproximando assim um pouco mais os músicos do público.
Para Setembro, está prevista a realização de um concerto de piano.

Sem comentários: