quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Concerto de Rita Redsoes (sábado) em Fafe praticamente esgotado

O concerto que a artista Rita Redshoes leva a efeito este sábado à noite (21h30) no Teatro-Cinema de Fafe encontra-se praticamente esgotado.
Incluído no programa “Concertos Íntimos”, o espectáculo servirá para a apresentação do seu trabalho discográfico mais recente.Rita Redshoes surpreendeu em 2008 com "Golden Era", o seu disco de estreia, que atingiu o galardão de Disco de Ouro pela venda de 10.000 unidades, tornando-se já num marco da música nacional.
Rita Redshoes apresenta o seu segundo trabalho de originais “Lights & Darks”, um disco composto por 14 temas e que nos revela uma artista mais madura, desprendida e directa nas suas canções - “Captain Of My Soul”, “Bad Lila” ou “You Should Go”, entre outras, prometem surpreender quem os ouvir ao vivo. Rita está a percorrer o país em digressão de apresentação de “Lights & Darks”.

Sexta à tarde “conversa íntima” com o público

Entretanto, na tarde de sexta-feira, a partir das 16h30, na Sala Manoel de Oliveira, Rita Redshoes participa na iniciativa “conversa íntima” com o público que queira conhecê-la.
Está já garantida a presença de algumas turmas de jovens de escolas do concelho.
A entrada é livre.


Sem comentários: