segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Programação de Novembro do Teatro-Cinema de Fafe dominada pelo concerto dos UHF

Os lendários UHF regressam a Fafe
É já conhecida a programação do mês de Novembro do Teatro-Cinema de Fafe, da iniciativa dos serviços culturais da autarquia.
O destaque vai para a realização de um grande concerto pelos UHF, no dia 26, que inclui a gravação do espectáculo para edição em CD. A banda de António Manuel Ribeiro regressa assim à mítica sala de espectáculos fafense, cerca de um ano depois de aqui ter protagonizado um concerto memorável para uma sala completamente lotada.
Na semana anterior, fará aqui a sua primeira apresentação a banda Pólen, liderada pelo apresentador de televisão Hélder Reis e que canta totalmente em português, numa sonoridade que vai do jazz, ao pop e à música tradicional deste país.

Banda Pólen, liderada por Hélder Reis
A programação do mês arranca com a apresentação da comédia “O Morgado de Fafe Amoroso”, de Camilo Castelo Branco, pela Nova Comédia Bracarense, já este sábado à noite.
Para o dia 12, está agendado o concerto comemorativo do 79º aniversário do Grupo Nun’Álvares, no qual intervêm  o Coral Santo Condestável, o Coro da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Águeda e a Classe de Guitarra Clássica do GNA.

Sem comentários: