domingo, 29 de janeiro de 2012

Orgãos sociais reeleitos nos Bombeiros Voluntários de Fafe



Renovada a confiança!

A lista A, encabeçada pelo Dr. Pedro Frazão e a qual me honro integrar, como vice-presidente, triunfou claramente nas eleições para os orgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe, para o triénio 2012/2015.
Votaram a favor da nossa lista 519 associados, enquanto a lista concorrente, liderada pelo Dr. José Augusto Sousa, averbou 350 votos, num total de pouco mais de 870 votantes, número menor em três centenas que o registado nas eleições de há três anos.
Os associados reconheceram a obra feita e a consistência dos projectos anunciados para o próximo triénio.
A Direcção mantém-se quase na íntegra, tendo apenas como elemento novo o sócio Avelino Novais Freitas.
A Assembleia-Geral continua presidida pelo Eng. Miguel Summavielle, enquanto o Conselho Fiscal tem como novo presidente Luís Manuel Martins Costa.
Conhecidos os resultados, a lista vencedora fez naturalmente a festa, com champanhe e bolo, dando nota da alegria reinante.
O reeleito presidente da Direcção, na presença de dezenas de associados, membros dos orgãos sociais e bombeiros, proferiu algumas palavras, agradecendo a participação dos associados no acto eleitoral e o apoio de todos os componentes da lista A para a vitória final, terminando a subinhar as linhas mestras da acção futura, que passa pela execução das obras de requalificação do quartel, que já arrancaram, a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios e a criação de uma escola de formação de bombeiros, entre outros projectos, cujo anúncio remeteu para mais tarde.
Fecha-se, assim, um processo que não foi de todo pacífico e integrou episódios escusados, que em nada contribuem para o prestígio que todos queremos elevar na nossa humanitária associação.

Sem comentários: