terça-feira, 27 de março de 2012

SANTOS & PECADORES ESTE SÁBADO À NOITE NO PAVILHÃO MULTIUSOS DE FAFE

É já este sábado à noite (22h00) o primeiro concerto da nova iniciativa da Câmara de Fafe voltada para a juventude do concelho, sob a designação genérica “Justice Fafe Fest – Música com Causas” e que consiste na organização de três grandes concertos/festa, no Pavilhão Multiusos, trazendo a Fafe bandas de renome nacional e internacional, num formato de concerto.
O primeiro espectáculo traz ao público fafense, pela primeira vez, os Santos & Pecadores (31 de Março), uma das bandas mais carismáticas do panorama musical nacional. Após o concerto, o Pavilhão Multiusos transforma-se num grande salão de festas para dar lugar a um espetáculo com DJ’s convidados, promovendo o convívio entre os participantes.
Os bilhetes para este espetáculo estão à venda no Posto de Turismo e, à hora do concerto, na bilheteira do Pavilhão Multiusos.
De referir que a autarquia decidiu oferecer a todos os alunos do 11º e 12º ano do ensino secundário (Escola Secundária e Escola Profissional) um ingresso, a sortear para um dos concertos do Multiusos. Além dos Santos & Pecadores, vão passar por aquele espaço os Moonspell (22 de Junho) e os Fingertips (28 de Setembro).
Uma segunda vertente do projecto, consiste na organização nas freguesias de Arões, Revelhe e Silvares do Festival de Bandas Emergentes, visando trazer às freguesias bandas locais, nacionais e internacionais, potenciando a oferta de cultura fora da cidade.
O primeiro concerto é já em 20 de Abril, no pavilhão da EB2,3 de Arões, onde actuam os Muzzle (Fafe), os Tulipa (VN Gaia) e os Darwin Hipnoise (Vila Franca de Xira).
Bom proveito para os jovens fafenses!

Sem comentários: