quarta-feira, 20 de junho de 2012

Espetáculo do grupo SeBENTA no Teatro-Cinema de Fafe adiado para 24 de Novembro


Por motivos imprevistos, o espectáculo do grupo SeBENTA, “Grita pelo nosso Amor”, previsto para este sábado à noite no Teatro-Cinema de Fafe, foi adiado para 24 de Novembro – informou a organização.
Considerada uma das bandas que melhor rock tem feito em Portugal, os SeBENTA existem desde 2008 e registam já diversos êxitos de rádio e de público, tendo vindo a incluir alguns dos seus temas nas mais emblemáticas séries televisivas de grande audiência.

“Grita Pelo Nosso Amor” é o primeiro tema retirado do tão esperado terceiro álbum dos SeBENTA e que tem edição prevista para este ano de 2012. Temas como “Onde Estás (SeBENTA) e “Meia Conversa” fazem parte do novo álbum, bem como “Essa Voz Outra Vez”, música com letra de José Luís Peixoto e que se pode vir a tornar o segundo single do novo trabalho da banda.
A propósito desta colaboração, o consagrado escritor José Luís Peixoto considerou: “...tive a oportunidade de trabalhar nos discos dos SeBENTA, foi um conceito original, que me deu muito prazer, e é um prazer ter um pózinho de SeBENTA...Também!”.

Sem comentários: