quinta-feira, 19 de julho de 2012

UHF apresentam sexta-feira em Fafe CD “Ao Norte Unplugged”

O salão nobre do Teatro-Cinema de Fafe vai ser palco esta sexta-feira à noite (22h00) da apresentação do CD duplo “Ao Norte – Unplugged”, gravado ao vivo no Teatro-Cinema de Fafe em Novembro do ano passado.
Depois de aqui ter actuado em Novembro de 2010, a banda de António Manuel Ribeiro regressou em 26 e 27 de Novembro de 2011 para dois grandiosos e memoráveis espectáculos, que aproveitou para gravar 32 músicas para a edição de um álbum em CD.
Fafe orgulha-se de ter sido escolhida para a gravação do primeiro registo ao vivo totalmente acústico da famosa banda de Almada, que quis assim homenagear o público do Minho e do Norte, onde realiza a maioria dos seus espectáculos.
Da mesma forma, a banda aproveitou para comemorar em Fafe os 33 anos da sua formação, que remonta a 1978.
Das músicas gravadas, foram recuperadas 21, de que são exemplos, “Jorge Morreu”, “Cavalos de Corrida”, “Rua do Carmo”, “Matas-me com o Teu Olhar”, “Viver para Te Ver”, “Barcos ao Mar”, “Não me deixes ficar Aqui”, “Brincar no Fogo”, “Na Tua Cama”, “Menina Estás à Janela”, “Vejam Bem”, Velhos Tamborins” e “Por Três Minutos na Vida”.
António Manuel Ribeiro estará em Fafe para apresentar o CD, falar dos UHF, autografar livros e discos e cantar três ou quatro músicas da banda.
Imperdível!

Sem comentários: