quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Luís Represas e João Gil encantaram os fafenses

Os músicos Luís Represas e João Gil (ex-Trovante) actuaram no Teatro-Cinema de Fafe na noite de 13 de Outubro, no âmbito do projecto “Concertos Íntimos”.
A mítica sala de espetáculos fafense lotou por completo para assistir a um concerto esplendoroso, absolutamente acústico, em que as canções dos Trovante e de Represas encheram os corações de revivalismo e de festa.
Durante cerca de uma hora e meia, o duo entremeou novas canções do seu álbum Luís Represas e João Gil e melodias menos conhecidas, com temas que fazem já parte do imaginário deste país, como “Saudades do futuro”, “Feiticeira”, “125 Azul”, “Perdidamente”, “Da próxima vez”, “A hora do lobo” e “Sagres”, entre outras.
Dir-se-ia que os espectadores que tiveram o privilégio de assistir ao espectáculo desfrutaram de uma noite mágica, que tão cedo não será esquecida.
Desde o fim do Trovante, esta é primeira vez que Luís Represas e João Gil trabalham juntos num disco de originais e que assinam um álbum em conjunto, exactamente com o título Luís Represas e João Gil, e que motivou a sua vinda ao Teatro-Cinema desta cidade.

Fotos de Manuel Meira Correia:








Sem comentários: