quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mágico Mário Daniel actua este sábado no Teatro-Cinema de Fafe

A programação do Teatro-Cinema de Fafe prossegue na noite deste sábado, 27 de Outubro, com a realização de um espectáculo com o conhecido mágico Mário Daniel.
O autor, apresentador e mago do "Minutos Mágicos", programa de sucesso de horário nobre da SIC, apresenta "Fora do Baralho", que assume ser muito mais do que um espectáculo de magia! Mistura a arte da ilusão com a cénica e a teatral, criando não só magia, mas uma atmosfera mágica.
Conta a história de um mágico que está num ateliê a tentar criar o seu próximo espectáculo. Nesse mundo existem outras personagens, a empregada que detesta ver tudo desarrumado, ou o artesão das ilusões do Mário. Numa relação muito divertida, e invocando os valores da amizade, cooperação e família, fazem com que os “truques” surjam de forma natural no decorrer da narrativa e se transformem em verdadeira magia! Esta é uma nova proposta de espectáculo e uma nova forma de encarar esta arte.
Com autoria de Mário Daniel Produções e Inflama Produções, encenação de Sílvia Ribeiro, textos de Mário Daniel e Sílvia Ribeiro, “Fora do baralho” tem interpretação de Cláudia Pedrosa, Mário Daniel e Paulo Monteiro.

Sem comentários: