segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mário Daniel trouxe a sua magia a Fafe

Na noite de sábado, o Teatro-Cinema de Fafe foi palco de um fantástico espectáculo com o conhecido mágico Mário Daniel. Irreal, assombroso, fascinante, maravilhoso, incrível – são alguns dos adjectivos que nos ocorrem perante uma apresentação do outro mundo!...
"Fora do Baralho" era o título do espectáculo, que encheu por completo a nossa belíssima sala e entremeou o teatro e a magia, misturando a arte da ilusão com a cénica e a teatral, criando não só magia, mas uma atmosfera mágica.
No palco, Mário Daniel actuou na companhia da esposa Cláudia Pedrosa (Rosinha) e do actor Paulo Monteiro (Artur).
O evento conta a história de um mágico que está num ateliê a tentar criar o seu próximo espectáculo. Nesse mundo existem outras personagens, a empregada que detesta ver tudo desarrumado, ou o artesão das ilusões do Mário. Numa relação muito divertida, e invocando os valores da amizade, cooperação e família, fazem com que os “truques” surjam de forma natural no decorrer da narrativa e se transformem em verdadeira magia!
Os fafenses que tiveram a felicidade de assistir adoraram o espectáculo, que poderá vir a ser repetido no próximo ano, dado haver muitas pessoas que gostariam de ter acedido e não puderam por falta de bilhetes.






O Mário Daniel é uma simpatia, além de um extraordinário artista e um mágico sublime!
 Fotos: Manuel Meira Correia

Sem comentários: